Visita Técnica à Imply Tecnologia Eletrônic.

Sempre procurando aproximar os conhecimentos teóricos com a prática, a Faculdade Dom Alberto convida os acadêmicos do Curso de Administração para visita técnica à empresa de tecnologia Imply Tecnologia Eletrônic no dia 16 de Maio.

Fundada em 2003, a Imply, de Santa Cruz do Sul, desenvolve tecnologias para sistemas de informação e entretenimento, produtos e serviços em acessos, autoatendimento, além de sistemas para jogos de boliche e fliperama, totens de atendimento, painéis informativos, placares esportivos e sistemas de acesso e bilhetagem.

A visita que será orientada pela Profa. Fabiane Silveira, tem sua saída prevista para as 15h, da Faculdade Dom Alberto, com retorno às 18h30min.

Para participar, o aluno deve inscrever-se através de formulário disposto no site da Faculdade. Será cobrado um valor de R$ 10,00 por aluno, para custeio do transporte além de 1 Kg de alimento não permissível, ambos recolhidos antes da partida até a Imply. Na data o aluno deverá estar vestindo calça comprida e de calçado fechado.

Vagas Limitadas

Informações: 0800 006 6370 ou (51) 2106-6370

[foogallery id=”57766″]

 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar