Prova do Encceja acontece no próximo domingo!

Aug 2018

No próximo domingo, 5 de agosto, mais 1 milhão de jovens e adultos irão fazer as provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). O mesmo tem por objetivo possibilitar a conquista do certificado do ensino fundamental ou médio para aqueles que não concluíram tal etapa em tempo padrão.
Então não se esqueça:
– Compareça ao local de realização da prova, com antecedência de uma hora em relação ao horário fixado para o início.
– Apenas caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente serão aceitas para a realização da prova.
– Tenha em mãos seu documento de identificação. Entre os aceitos, estão passaporte do Mercosul, cédula de identidade (RG) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda ficou com dúvidas? Você pode consultar o edital da prova!

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.