PÓS-GRADUAÇÃO OU MBA? ENTENDA A DIFERENÇA

Aug 2018

Na hora de fazer um curso de Pós-Graduação surgem várias dúvidas. Entre elas, qual a diferença entre pós-graduação e MBA. Entenda!

Todo MBA é uma Pós, mas nem toda Pós é um MBA. Isso por que o MBA (Master Business Administration) tem foco na gestão de negócios e empresa. É procurado por profissionais que querem se preparar para ser líder ou gestor. Já a especialização é um aprofundamento em áreas específicas. É indicado para profissionais que procuram um diferencial e desejam focar sua atuação no mercado.

Por exemplo, uma Pós em Controladoria Empresarial se deseja se especializar em determinados aspectos da Contabilidade. Quem deseja se preparar ser líder na área de Controladoria pode optar então por um MBA em Controladoria e FinançasCorporativas.

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.