IV Júri Simulado da Faculdade Dom Alberto

Proporcionar aos acadêmicos do curso de Direito, aprendizagem ampla, completa e conectada com fatos da vida real, além de possibilitar um estudo aprofundado sobre conteúdos desenvolvidos nas disciplinas de Penal e Processo Penal, é o que se propõe o IV Júri Simulado da Faculdade Dom Alberto.

Nesta atividade, os alunos poderão desenvolver competências e habilidades previstas nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Direito, considerando também que se trata de atividade simulada que envolve várias áreas de conhecimento e vários atores, tornar-se-á ambiente propício para que os estagiários aprofundem seus conhecimentos e sua forma de relacionamento em atenção às regras que serão estabelecidas, as quais deverão ser observadas pelos participantes, atividades que certamente refletirão de maneira efetiva na formação sólida dos futuros profissionais.

O IV Júri Simulado será realizado no dia 04 de Novembro, às 8h30min, no Teatro da Faculdade Dom Alberto, e as atividades serão organizadas e executadas pelos alunos matriculados na disciplina de estágio supervisionado II do Curso de Direito, sob a coordenação do orientador Prof. Arnaldo Quaresma.

[foogallery id=”9390″]