II Ação Social Dom Alberto

Nov 2018

A Faculdade Dom Alberto convida toda a comunidade para participar da II Ação Social Acadêmica Dom Alberto, que será realizada no dia 01/12, na Praça Getúlio Vargas.

Em sua segunda edição, o evento tem como premissa aproximar a comunidade do ambiente acadêmico, oferecendo diversas atividades educativas, práticas esportivas e dicas profissionais e de saúde preventiva. A programação começa às 9 horas e estende-se até às 12 horas. As atrações, que são abertas à comunidade e livres para todos os públicos, foram planejadas por equipes do Colégio, da Faculdade, da Pós-Graduação e dos cursos Técnicos.

Entre as atrações voltadas para os pequenos, será oferecido pintura de rosto, pula-pula, brinquedos Infláveis, além de contação de histórias, jogos e atividades pedagógicas. Já no âmbito profissional, haverá atendimento contábil, banco de currículos, atendimento e orientação jurídica ao público. Serão distribuídas pipoca, algodão-doce e teremos ainda uma Ecoponto para descarte correto de resíduos e participação de uma ervateira. Na área da saúde haverá orientação sobre saúde do homem e da mulher, verificação de sinais exercícios funcionais e dicas de maquiagem, limpeza de pele e ginástica laboral. Também haverá sorteios de brindes ao longo do evento.

Contamos com sua presença para abrilhantar esse momento especial!

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.