Doação de Alimentos Arrecadados no Vestibular 2018

Feb 2018

O ano de 2018 começou marcado, sobretudo, pela solidariedade! A Faculdade Dom Alberto, tomada pelo seu dever social teve por iniciativa substituir a taxa de inscrição para as provas de vestibular referentes ao primeiro semestre de 2018, por doações de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O Sucesso do Vestibular 2018 da Faculdade Dom Alberto possibilitou que muitas entidades beneficentes e também famílias carentes de Santa Cruz do Sul e de municípios vizinhos fossem agraciadas com as doações desses alimentos, distribuídos ao longo do mês de fevereiro para entidades como o Lar das Marias, AAPECAM e tantas outras.

O Vestibular 2018 da Faculdade Dom Alberto, agora em caráter agendado, continua com suas inscrições abertas, possibilitando o ingresso de estudantes ao ensino superior mantendo ativa esta importante iniciativa.