DICAS PARA UMA BOA COMUNICAÇÃO ORAL

Sep 2018

Você já sentiu algum desconforto em momentos onde precisou se comunicar com um grande número de pessoas? Confira as dicas que a Faculdade Dom Alberto separou para que você abandone essa restrição!

– Melhore sua dicção: A desenvoltura na hora de se comunicar está totalmente atrelada a uma boa dicção. Além de tornar a fala mais correta, traz autoconfiança, melhorando o poder da oratória.

– Desenvolva-se corporalmente: Os gestos corporais são muito importantes para uma boa comunicação. Saiba os movimentos certos para não parecer algo forçado e fora da realidade.

– Grave e ouça sua voz: Não sabe como melhorar sua dicção e desenvoltura em público? Grave sua voz e procure identificar suas principais falhas para assim corrigi-las.

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.