Curso – Transtornos de Aprendizagem: Como Lidar em Sala de Aula

Objetivo Geral

Conhecer a diferença entre Transtornos de Aprendizagem, Dificuldades de Aprendizagem e Transtornos Globais de Desenvolvimento, para atender os alunos com inclusão e qualidade na sala de aula.

a) Reconhecer as principais dificuldades de aprendizagem.
b) Conhecer as diferentes maneiras de atendimento ao aluno com dificuldades de aprendizagem.
c) Identificar diferentes possibilidades de “lidar” com o aluno com deficiência na sala de aula.
d) Reconhecer são as características principais do espectro autista e como atender esse aluno na sala de aula.

• Data do Evento: 30/11/2018 e 01/12/2018 .
  • Carga Horária: 20 horas.
  • Horário: 30/11: 18h ás 22h e 01/12: 08h ás 12h e das 13h ás 17h.
  • Vagas: 200.
  • Valor: R$ 60,00 para alunos Rede Futura de Ensino/Dom Alberto e R$ 100,00 público externo.

Realize a Matrícula Preenchendo os Dados Abaixo