Colégio Dom Alberto participa de Concurso do Lions Clube

Nov 2018

Aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 26 de novembro, no Teatro da Instituição Dom Alberto a cerimônia de premiação do 31°Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz, realizado anualmente pelo Lions Clube Santa Cruz do Sul – Centro. Neste ano o Colégio Dom Alberto teve a honra de ser a escola escolhida para participar deste projeto.

Com o tema “ A bondade importa” alunos com idade entre 11 e 13 anos do mundo todo tem a oportunidade de expressar através da arte, a cultura da paz. Mais de 600 mil concorrentes de diversos países participam deste projeto e 29 alunos do Colégio Dom Alberto se envolveram nesta ação.

Os trabalhos foram realizados sob a coordenação da Professora Cleusa Trinks. Após passarem por banca de avaliação, presidida pela artista plástica Sra. Rosângela Maria de Marco Medina, foram selecionados os trabalhos das seguintes alunas:

1º lugar: Manuela Pedroso dos Santos, aluna do 8° ano
2º lugar: Virgínia Kappaun Noronha, aluna do 6° ano
3° lugar: Thais Brand Conrad, aluna do 8º ano

O Cartaz vencedor da aluna Manuela, está exposto na Casa de Cultura de Lajeado, onde uma nova seletiva deverá ocorrer nos próximos dias.

#colegiodomalberto #lugardecriancafeliz