Treinamento de Oratória e como Falar em Público

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

O Curso de Oratória e como Falar em Público tem como objetivo desenvolver, por meio de metodologia participativa, competências de como falar com naturalidade e improviso, conseguir o envolvimento dos participantes, organizar melhor as ideias ao falar, usar a seu favor o tom, a dicção e a impostação de voz, proporcionando ao acadêmico e/ou sociedade em geral, aplicar a oratória para se comunicar melhor com o público, realizar reuniões, diálogos, apresentações, palestras, aulas e atendimento a clientes.

OBJETIVO
O objetivo do curso é desenvolver, aperfeiçoar e valorizar a comunicação oral aplicando técnicas e exercícios de dicção, voz e oratória, fortalecendo a autoestima e aprimorando a capacidade de comunicar-se em público com eficácia. Aplicar recursos pessoais de comunicação observando as características da linguagem oral e usando padrões adequados ao público. Fazer uso de técnicas vocais certas que permitam uma boa dicção e colocação de voz apropriada. Estruturar uma apresentação oral, buscando objetividade na comunicação e ordenamento das ideias. Superar o medo e a inibição criando um estado emocional apropriado para se expressar com espontaneidade e confiança diante de uma plateia.

Instruções

*Deverá entregar na Secretaria Geral (sala 102) cópia da Carteira de Identidade para a emissão do Certificado.
*Valor: Valor fixo de R$140,00 á vista R$150,00 parcelado.
*Pagamento na Tesouraria (sala 105).
*Vagas: 20
*Data de inicio : 15/05/2019
*Data de Termino: 19/06/2019
*Carga Horária: 21 horas
*Horário: quarta-feira das 18:30 às 22:00

INFORME SEUS DADOS

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.