Profigen do Brasil

INTRODUÇÃO

Com o propósito de aperfeiçoar a prática profissional dos estudantes que se preparam para ingressar no mercado de trabalho, pretende-se realizar uma visita técnica com os acadêmicos do curso de Administração na multinacional Profigen do Brasil, pertencente ao grupo Phillip Morris, localizada em Santa Cruz do Sul/RS.
Os acadêmicos, deste modo, poderão visualizar na prática a teoria aprendida em sala de aula sobre os processos que envolvem a Administração e a interdisciplinaridade. Na visita técnica a empresa se propõe a atingir plenamente os objetivos propostos, havendo uma integração positiva entre os participantes, principalmente pela troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da área.

OBJETIVO

As empresas exercem o papel de formadores de valores dentro das relações sociais nas comunidades. Assim, são saciados os anseios da sociedade acadêmica em visitar as áreas de um empreendimento. Os alunos buscam vincular seus conhecimentos práticos ao contexto escolar, por meio do empenho e participação ativa de todos. A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação. Nela, é possível observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela. Nas visitas técnicas também é possível verificar aspectos teóricos que regem a empresa. Muitos estudos e pesquisas requerem também tal visita já que há a necessidade de verificar hipóteses, teses e teorias na prática.

Instruções

*Deverá entregar na Secretaria Geral (sala 102) cópia da Carteira de Identidade para a emissão do *Certificado.
*Valor: Valor fixo de R$13,00
*Pagamento na Tesouraria (sala 105).
*Data: 06/06/2019
*saída: 13:30
*Retorno: 18:30

INFORME SEUS DADOS

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.