Alunos do curso de Administração participam de palestra com Otélio Drebes

Oct 2018

No dia 25 de Outubro de 2018, os alunos do curso de Administração da Faculdade Dom Alberto participaram de uma palestra com Otélio Drebes, fundador das Lojas Lebes. Na ocasião, explanou sobre sua trajetória de vida pessoal e profissional, motivando os alunos para o exercício de suas funções. O evento aconteceu na Sede Campestre do Clube União Corinthians. Paralelo a isso ocorreu a escolha dos Paraninfos da turma de Formandos 2018/2, bem como os Professores Homenageados.

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.