Aluno do Colégio Dom Alberto é destaque em Concurso de Redação

Sep 2018

O Colégio Dom Alberto participou do concurso de redação Tributação e Cidadania, promovido pelo Comitê Tributário Permanente de Santa Cruz do Sul. Participaram desse concurso escolas municipais, estaduais e particulares de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Montenegro, Rio Pardo e Venâncio Aires.

O envolvimento dos professores de diversas áreas, Português, Redação, Sociologia, Filosofia, incentivaram os alunos a buscarem conhecimento nas áreas afins sobre a temática e a produzirem suas redações. Todos os alunos do 7º ano 3º ano do Ensino Médio aceitaram o desafio e trabalharam para alcançar seus melhores resultados.

A redação intitulada Razão, ética e utopias: uma necessidade para o futuro do aluno Lucas Kiefer Pohlmann, do 3º ano do Ensino Médio, foi uma das premiadas na 5ª edição do concurso com o tema Ética: é um compromisso de todos? Com foco na produção textual sugerida, ele e os demais alunos desenvolveram suas ideias, criaram seus textos e adquiriram conhecimento.

#colegiodomalberto #lugardecriancafeliz

Deixe seu nome completo, (DDD)+Telefone, e-mail e escolha a opção desejada. Entraremos em contato com você.