Visita Técnica na ProfiGen do Brasil

Com o objetivo vincular os conhecimentos práticos de um ambiente corporativo ao contexto acadêmico, proporcionando uma formação mais ampla e oportunizando o encontro do aluno com o universo profissional, será realizada na terça-feira, dia 15 de maio uma visita técnica à ProfiGen do Brasil, empresa que desde 1996 dedica-se exclusivamente à pesquisa, produção e comercialização de sementes de tabaco,  com o objetivo auxiliar os produtores e a indústria de tabaco a obterem melhores rendimentos no âmbito dessa cultura.

A visita, destinada aos alunos do Curso de Administração da Faculdade Dom Alberto, será orientada pela Profa. Fabiane Silveira.

A saída será às 14h30min, da Faculdade Dom Alberto, com retorno previsto para as 18h30min.

Para participar, o aluno deve inscrever-se através de formulário disposto no site da Faculdade. Será cobrado um valor de R$ 10,00 por aluno, para custeio do transporte além de 1 Kg de alimento não perecível, ambos recolhidos antes da partida até a ProfiGen do Brasil. Na data o aluno deverá estar vestindo calça comprida e de calçado fechado.

Vagas Limitadas.

Informações: 0800 006 6370 ou (51) 2106-6370