;

V Vernissage do Colégio Dom Alberto.

v-vernissage-18-11-site

Nov 2017

Despertar o interesse pela arte e proporcionar às crianças novos conhecimentos culturais. É esse o objetivo do V Vernissage, que será realizado no dia 18 de novembro no Colégio Dom Alberto.

O Vernissage, evento tradicional no Colégio Dom Alberto, oferece o espaço para exposição de todo o material artístico desenvolvidos com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental ao longo do ano.

Abertura do evento será às 9h com apresentação da peça teatral O FANTASMA DA MÁSCARA pelo grupo teatral do Colégio, no Teatro Dom Alberto.

Rede de ensino Dom Alberto
Forme turma de Graduação EAD em sua cidade e conte com uma equipe especializada para auxiliar no crescimento de suas turmas, com a melhor remuneração do mercado.