PSICOTERAPIA – ENTENDA UM POUCO SOBRE!

Aug 2018

A Psicoterapia é um processo que busca auxiliar um indivíduo, casais ou demais grupos em resolver diversos tipos de conflitos emocionais. São questões relacionadas à mente, como depressão, ansiedade,  problemas no trabalho e outros. O tratamento é feito de forma dialética, ou seja, onde o profissional conversa com seu paciente. Baseado em diálogo, acaba por fornecer um ambiente que permite falar abertamente com alguém neutro e sem julgamento.

Como um ramo da área da Saúde, todos os procedimentos são cientificamente validados, tendo vários tipos de abordagens para tal, como exemplos: Análise do Comportamento, Fenomenologia, Humanista, Psicologia analítica, Psicanálise, Transpessoal.

Para exercer a função de Psicólogo, o profissional deve ter concluído um curso de graduação em Psicologia. Durante a faculdade o aluno aprende sobre as diferentes Teorias Psicológicas, Psicologia da Personalidade e do Desenvolvimento, Psicologia Social e das Organizações, entre outras disciplinas.

Forme turma de Pós-Graduação em sua cidade e conte com uma equipe especializada para auxiliar no crescimento de suas turmas, com a melhor remuneração do mercado.