Projeto Toque Certo – Vôlei Dom Alberto

May 2018

Ao longo dos seus 15 anos, Colégio Dom Alberto já proporcionou diversos projetos esportivos voltados a comunidade, em especial aos alunos de escolas da rede pública de ensino.

Neste cenário, através dos projetos de voleibol, muitos talentos foram descobertos, passando estes a integrar as equipes de competição do Colégio, equipes estaduais e até participação na seleção brasileira de Vôlei.

Considerando toda essa trajetória, foi lançado o Projeto Social Toque Certo – Vôlei Dom Alberto, que propõem uma nova filosofia de trabalho voltada para a ampliação do acesso de crianças e jovens de Santa Cruz do Sul e região à modalidade do Voleibol de forma gratuita.

O Projeto Toque Certo iniciou suas atividades no dia 18 de abril, atendendo aproximadamente 50 alunos entre crianças e adolescentes da rede pública de ensino, tendo como proposta principal a inclusão social através do voleibol. As aulas acontecem nas dependências do Ginásio de Esportes da instituição e são ministradas pela professora Viviane de Carvalho nas quartas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde.

O projeto já está em andamento, porém, terá seu o lançamento oficial na manhã de sábado, dia 9 de junho, no ginásio do Colégio Dom Alberto, onde acontecerá a entrega das camisetas aos participantes, além de mateada, sorteio de brindes e jogos de mini vôlei com a participação dos alunos e seus familiares.

Informações: (51) 9 9891-5275 / (51) 9 9845-4547 / projetovoleidomalberto@gmail.com

Forme turma de Pós-Graduação em sua cidade e conte com uma equipe especializada para auxiliar no crescimento de suas turmas, com a melhor remuneração do mercado.