Palestra sobre Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.

Como produzir e suprir suas necessidades da população, sem comprometer a integridade dos recursos naturais para as próximas gerações?

Incutir nas pessoas a importância das atitudes sustentável, as medidas anti desperdício de água e alimentos, o combate ao desmatamento, às queimadas ou qualquer dano causado ao meio ambiente, preservação da fauna e da flora mundial, entre outros, foi o tema discutido pelos alunos da Faculdade Dom Alberto na quarta-feira, dia 23 de maio, na palestra com o Sr. Claudimir Rodrigues, Gerente de Sustentabilidade e Relacionamento em Produção Agrícola na Souza Cruz, de Santa Cruz do Sul.

O Evento, direcionado aos alunos do Curso de Administração da Faculdade Dom Alberto, teve início às 19h, e proporcionou a discussão acerca de responsabilidade social, o cenário atual da produção do tabaco e as medidas tomadas para diminuir os impactos ambientais.

[foogallery id=”18816″]