A Importância da Preparação para o Mercado de Trabalho em Foco.

No dia 07 de Junho, quinta -feira, a Faculdade Dom Alberto traz para palestrar sobre empregabilidade e mercado de trabalho, o administrador Matheus Henrique Bulegon. Formado em Administração com MBA em Gestão Empresarial, ambos realizados na Faculdade Dom Alberto, Matheus possui mais de 8 anos de experiência em Recursos Humanos trabalhando em uma Multinacional líder global de mercado no seu segmento, atuando em diversas áreas de RH como Recrutamento e Seleção, Benefícios, Gestão de Talentos, entre outros. Considerado “Destaque de RH 2017” pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná.

O tema: “Preparando-se para o Mercado de Trabalho” é de estrema relevância, dentro de um contexto de sociedade globalizada, onde transformações se operacionalizam cada vez mais rápido, pressionando os jovens em vários aspectos, seja pela própria complexidade do mercado de trabalho, seja pelo avanço da tecnologia que indica novos rumos e caminhos a serem seguidos.

Destinada aos alunos da rede pública de ensino, em especial, os alunos do 3º ano Ensino Médio Regular e da EJA da rede pública estadual, a palestra visa proporcionar uma troca de conhecimento e orientações acerca de como se preparar para o Mercado de Trabalho.

O evento acontecerá nas dependências do Teatro Dom Alberto, a partir das 18h30min, seguindo com a palestra as 19h30min.

Mais Informações pelos telefones: (51) 2106-6370 ou 2106-6391

[foogallery id=”20522″]