III Júri Simulado – Faculdade Dom Alberto

iii-juri-simulado-site

Jun 2017

O júri simulado é uma atividade complexa e multidisciplinar, exigindo do aluno profunda pesquisa científica e análise de informações obtidas através de fatos reais utilizados para construção das linhas argumentativas que servirão de base à exposição dos defensores e acusadores.

Com tais objetivos, a Faculdade Dom Alberto realizará no sábado, 10 de junho de 2017, o seu III Júri Simulado, atividade esta que compõe o cronograma de estágio supervisionado II, cujo orientador é o professor Arnaldo França Quaresma Júnior. O evento contará com o apoio do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ e será aberto aos demais acadêmicos da Instituição.

Forme turma de Pós-Graduação em sua cidade e conte com uma equipe especializada para auxiliar no crescimento de suas turmas, com a melhor remuneração do mercado.