Em Pauta, a Responsabilidade Civil pelos Danos praticados nas Redes Sociais.

O Mestrando e Doutorando em Direito na Universidade Autônoma de Lisboa-Portugal, João Riél Manuel Hübner Nunes Vieira Telles de Oliveira Brito, fez a entrega simbólica para Faculdade Dom Alberto, de sua publicação jurídica intitulada “A Responsabilidade Civil pelos Danos praticados nas Redes Sociais – Uma análise dos crimes virtuais praticados na internet”,  tema  pesquisado em sua dissertação e tese nos bancos universitários europeus . João Riél que no passado prestou também vestibular na Faculdade Dom Alberto no Curso de Direito, hoje já cursa as disciplinas de Pós Doutorado na área, na Universidade de Messina – Itália, efetuou a entrega da obra nas dependências do Núcleo de Prática Jurídica da faculdade, sendo recebido pelos supervisores de estágio, Profa. Erotides Kniphoff  e Wagner Machado, na certeza de que o material será útil nas futuras pesquisas dos discentes e docentes da universidade.